Sejam Bem vidos!!!!

A todos que visitam meu blog, apreciam-no e seguem-no, deixo aqui o meu muito obrigado!!!
Que Jesus cubra a todos com Seu Manto Sagrado e os protejam a cada instante de suas vidas.

terça-feira, 24 de março de 2009

cadernos, cadernetas e blocos

Este caderno foi feito especialmente para minha tia como presente de aniversário.
Ela ama a cor verde.



Esta linda caderneta eu fiz para uma amiga do flickr na troquinha que fizemos para a Páscoa.
Pessoalmente ela ficou bem mais bonita, infelizmente foto de celular nao fica muito bom...
mas assim que eu tiver uma digital a qualidade dos trabalhos irão melhorar muito rsrsrsrs
torçam por mim...


estas 2 foram encomendas da professora cristina de Bento Ribeiro




capa de caderno universitario dentro e fora
















Nenhum comentário: